Um dia para sermos salvos pela viva Palavra de Deus,

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, condenar o erro, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. 2Timótio 3. 16,17.

Reflexão: A Bíblia não é uma coleção de historias, fábulas, mitos ou ideias humanas a respeito de Deus. A Bíblia inteira é a Palavra inspirada por Deus, devemos ler compreender e aplicar em nossas vidas. Ela nos protege contra os falsos ensinos e é a fonte para o nosso modo de viver. E nos revela como podemos ser salvos.

Quanto tempo você medita e estuda a Palavra de Deus (Esdras 710). Elas podem te fazer sábio para salvação (2Timótio 3.15; 1Pedro 1.23; Tiago 1.21).

Devemos estudar a Bíblia de forma que venhamos a saber como agradar a Deus e realizar Sua obra. Nosso conhecimento da Palavra de Deus não será útil a menos que fortaleça nossa fé em Jesus, o único Senhor, Mediador (1Timótio 2.5) e Salvador e nos leve a praticar as boas obras em amor.

“Escondi a Tua Palavra no meu coração pra eu não pecar contra ti” (Salmos 119.11).

“E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem a Palavra; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a Palavra, para que não se salvem, crendo”. (Lucas 8.12).

Que o Senhor nos abençoe.


{MURAL}


Enquete

O que você mais gosta na programação da Radio Trombetas?