Nova Manhã

Programa Nova Manhã de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 com o Pr Samuel França!
Faça o login para enviar um Pedido de Oração, se ainda não tem um cadastro clique aqui!!

EUGENIO CESAR LIMA PEREIRA - eugenio_sahara@hotmail.com
Brasil | AL | União dos Palmares

Pastor Samuel graça e paz! Estamos aqui eu e minha esposa, Giullianne, ouvindo essa bênção de programação. Abraço aos irmãos! "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11:36 Aleluia!

11:13 11/07/2016

RAFAEL HOTT DE SOUZA - rafaelhottsouza@hotmail.com
Brasil | MG | Caratinga

Quem ganha com a vinda do Pr Walace não é apenas a rádio, mas a igreja. Todos ganhamos. Muito feliz

11:22 11/03/2016

Jackson - jackson@ff-consultoria.com
Brasil | AL | Maceió

Eita Glória! Que Palavra! Se João Batista pregasse hoje em certos lugares: Serpentes! Raça de víbora, como vocês escaparão da condenação do inferno? em alguns lugares as pessoas iriam dizer: Deus é amor, outros falariam Hipócrita tira a trave do teu olho ou vai pregar o evangelho. Não querem ouvir a verdade, querem ouvir um evangelho aceitável, não querem ouvir falar sobre pecado, inferno e forte demais,. Isso que tem sido pregado na Igreja moderna não é Evangelho. Paulo Junior uma vez falou que: Estão vendendo a Palavra, vendendo Milagres, vendendo a fé. Nem a inquisição papal, nem o holocausto levou tanta gente para o inferno como a igreja moderna estão levando. Que Deus te proteja e que o senhor lhe der muitos anos de vida para continuar levando a palavra simples e verdadeira. Um forte abraço e fiquem todos com Deus.

11:10 11/03/2016

Maria Gorete Cardoso Pereira Boto - goreteboto@gmail.com
Brasil | Espirito Santo | 29285-000

Amados irmãos APSJ! Meu versículo hoje é 7. Pastor toque o louvor, Derrama a tua Glória, ofereço a amada irmã Edriana que hoje está completando mais um ano de vida, serva do Deus vivo, também Fp 1.6; Um final de semana de paz, livramentos, ´para todos amados irmãos, em nome de JESUS!

09:56 20/11/2015

ROSIANE GOUVÊA DA SILVA CARVALHO -
Brasil | SP | Jacareí

Paz de Cristo! Graças dou ao Senhor pela palavra pregada, pois vem pra nos despertar! Deus te abençoe pastor a cada dia abençoando seu ministério e dando muita sabedoria e também saúde Melhorou a coluna paator? Se possível tocar o louvor Céu lindo céu

10:07 10/11/2015

GISELE V - giselebvm@gmail.com
Brasil | RJ | Niterói

Pastor, a paz do Senhor!

05:33 22/10/2015

Jackson - jackson@ff-consultoria.com
Brasil | AL | Maceió

Pastor Samuel, bom dia. Estar dentro do Padrão do casamento é viver conforme a vontade de Deus. O casamento cria o melhor ambiente para a educação dos filhos. Pastor sobre a pesquisa dos ungidos do Senhor encontrei 3 mensagens no quadro tire sua dúvida são elas: Não toqueis nos meus ungidos - 18/12/2012 Como assim, "não toqueis no ungido do Senhor"? - 02/08/2013 Como assim, "não toqueis no ungido do Senhor"? - 27/03/2014 Espero ter ajudado a irmã que estava pesquisando. Fiquem na Paz!

11:34 13/10/2015

Jackson - jackson@ff-consultoria.com
Brasil | AL | Maceió

Bom dia Pastor Samuel, Estava aqui nesse exato momento falando com um irmão em Cristo sobre a Vida de Paulo de sua transformação. Vemos em Atos narram os momentos difíceis que Paulo passou em Jerusalém, no anuncio do Cristo ressuscitado. Apenas recordamos esta passagem dos Atos 25,19-21, que apresentam como Pórcio, Festo, o rei Agripa e Berenice que pressionados pelos judeus tentam condená-lo a morte. Como sabemos Paulo se defende com o título de cidadão Romano, escapando da morte. Paulo realmente podia ter agradado muito mais gente se pregasse um evangelho mais leve. Entretanto, insistia em pregar o evangelho cristocêntrico: “... a minha pregação não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espirito e de poder” (1 Co 2.4). Ele devia ter valorizado mais a sabedoria humana, o senhor não acha? Os pregadores mais importantes não agradavam o povo: Micaías (1 Rs 22.13-28), Jeremias (1.6-10), Ezequiel (2.1-5), João Batista (Mt 3.1-10), Paulo ( At 17.32-34), o próprio Jesus (Lc 4.28 -30) e outros só falavam palavras que deixavam a maioria irritada. Jesus pregava o que recebia do Pai, e não o que as pessoas queriam ouvir, mas poucas criam nele: “ E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, não cria nele, para que se cumprisse a palavra Isaias, que diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor: (Jo 12.37,38) As pessoas, de modo geral, não se empolgam com assuntos como renúncia, santificação, tributação, pecado, inferno, obediência à Palavra, etc., todos preferem mensagens mais SUAVES. Como diz o Leonard Ravenhill - Sabe, temos pregado um evangelho aceitável hoje em dia, fazendo dele menos doloroso que podemos. E tudo que fazemos é dar uma injeção nas pessoas para que elas adormeçam e vá para o inferno mais rápido. A história testemunha que as igrejas que mais crescem espiritualmente são aquelas que valorizam a pregação. Sei que Paulo morreu programando a palavra e a ressurreição de Cristo, também sei do seu compromisso Pastor Samuel, que o senhor lhe proteja sua casa hoje e sempre e a todos nossos irmãos em Cristo. Que Deus lhe abençoe e como disse Paulo: (...) perseverei na fé! Timóteo 4:7 Se possível toca a musica: Reina senhor neste lugar. Fica na Paz!

10:11 07/10/2015

FLÁVIA PEREIRA - mindy26@gmail.com
Chile | Región Metropolitana | Santiago

Grata meu pastor pela sua lembranca que Deus nos conceda graca neste dia a paz

11:41 06/10/2015

JULIANA PASCUAL - jujupascual@yahoo.com.br
Brasil | RJ | Rio de Janeiro

Pastor Samuel Franca !!!!!! A Paz do Senhor Jesus! Ouvindo os irmaos do RJ participando, nao tive como nao enviar um email. Periodo longe da Radio Trombetas... muitas coisas aconteceram neste periodo, mas o Senhor nos sustenta, pega pela mao, pega no colo e vamos continuando... uffffaa!!! estou de volta Pr. Amei a palavra pela manha, o Espirito Santo me visitou como o Pr orou pedindo que visitasse os coracoes. Falei com Cris que ia participar hoje e ele pediu que mandasse um abraco... Saudade desta familia trombetas, vamos continuar, continuar, continuar...

11:01 06/10/2015



Enquete

A igreja (noiva de Jesus) passará pelo evento chamado " A Grande Tribulação" descrito pelo Senhor em Mateus 24.15-28; Marcos 13.1-27 e Lucas 21.5-36?