Nova Manhã

Programa Nova Manhã de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 com o Pr Samuel França!
Faça o login para enviar um Pedido de Oração, se ainda não tem um cadastro clique aqui!!

ROSIANE GOUVÊA DA SILVA CARVALHO - rosianegouvea@hotmail.com
Brasil | SP | Jacareí

A Paz do Senhor Jesus! Hoje comecei a ouvir mais tarde, mas estou aqui, Deus abençoe os irmãos ouvintes desta maravilhosa radio, se possivel poderia tocar o louvor creio que tu es a cura, obrigada e bom dia a todos

10:46 06/10/2015

Jackson - jackson@ff-consultoria.com
Brasil | AL | Maceió

Bom dia Pastor! E essa passagem ainda é confirmada em Atos 21:25 Todavia, quanto aos que creem dos gentios, já nós havemos escrito, e achado por bem, que nada disto observem; mas que só se guardem do que se sacrifica aos ídolos, e do sangue, e do sufocado e da fornicação.

11:56 05/10/2015

FLÁVIA PEREIRA - mindy26@gmail.com
Chile | Región Metropolitana | Santiago

Meu pastor graça e paz, agradeço ao Senhor por lhe dar graça para instruir-nos por meio da Sua Palavra. Que Deus nos conceda sabedoria e entendimento para poder ensinar aos nossos filhos com temor e tremor. Muitas saudades meu pastor, lembranças à sua linda Família, à congregação da Tabernáculo. Que Deus abençõe sua mamãe Basti, ao irmão Robson Barbosa e irmãos da ISP, ao nosso irmãozinho Otávio, que o Senhor lhe conceda a cura em nome de Jesus.

11:50 24/09/2015

JOAO RODRIGUES DAS NEVES FILHO - joaoneves.rs@hotmail.com
Brasil | RS | PORTO ALEGRE

Graça e Paz Pastor Samuel e irmãos da Igreja de Jesus! De continuo a agradecer a Deus por suas maravilhas e pela Operação do seu Espirito Santo, Deus é Fiel e tem aberto Portas e dando oportunidades para sua Igreja propagar a sua Palavra,e anunciar seu Evangelho e a Volta do Senhor Jesus.Salmos 42.2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Saudações em Cristo Jesus!

11:39 02/09/2015

BRUNNO LAMBERTI - bclamberti@hotmail.com
Brasil | ES | Vila Velha

Graça e Paz, Pastor. Bom dia! Ouvindo a mensagem no quadro Minha Casa e Eu, lembrei de um vídeo que vi na internet, que é um trecho da novela da globo chamada Babilônia. Na cena uma mulher conversa com um rapaz que é homossexual. Ela pergunta a ele se ele não fica preocupado pelo fato da Bíblia ser contra o homossexualismo. E ele responde: "a Bíblia foi escrita a mais de 2000 anos, não deve ser levada ao pé da letra!" As novelas da globo são verdadeiras flechas inflamadas atiradas por satanás, pra destruir famílias, casamentos e colocar na mente das crianças que tudo é normal. E o mais triste é que lares cristãos permitem que isso entre casa. Tá difícil heim, Pastor! Tantas coisas erradas, vindo de todos os lados. Tantas coisas pra tentar nos fazer tropeçar. E as vezes fazemos uma critica sobre algo que é errado, logo aparece alguém, até mesmo crentes, dizendo que "vc está julgando!". Volta logo Jesus! Abraços a todos os irmãos!!!!

11:16 02/09/2015

Maria Gorete Cardoso Pereira Boto - goreteboto@gmail.com
Brasil | Espirito Santo | 29285-000

Amados irmãos APSJ! É pastor, está muito difícil, e infelizmente está ficando cada vez pior, as igrejas estão preocupadas em Campanhas de Vitória, bênçãos materiais, e não em pregar, ensinar a palavra de Deus; Estou muito feliz em saber que mais irmãos estão sendo despertados pelo Senhor, para colaborarem com as finanças da rádio; Este veículo que tanto nos ajuda no crescimento espiritual, nossa caminhada rumo a eternidade, com suas mensagens, ensinamentos bíblicos, nos mostrando a verdade; Agradeço ao nosso Deus pela vida do pastor, verdadeiro homem de Deus; Por fazer parte desta ISP, Igreja de Jesus! Se possível toque o louvor da harpa n. 225 Ser Valente. Ofereço a todos amados irmãos da ISP; Em especial aos da Tabernáculo da Prainha; ETA glorias que festa linda será!!!

11:16 26/08/2015

GISELE V - giselebvm@gmail.com
Brasil | RJ | Niterói

Pastor Samuel, a Paz do Senhor! A Paz do Senhor igreja sem paredes. Posso contribuir de forma singela? Pedro traz em I Pedro, o sofrimento. No versículo 6 e 7 ele diz: “Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; “ Pedro escreve para os forasteiros/estrangeiros, que somos nós, estamos aqui nessa terra mas não somos dela, somos do Céu conforme vemos no versículo 1: “PEDRO, apóstolo de Jesus Cristo, aos estrangeiros dispersos no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia;” Neste mesmo versículo (1), Pedro se diz apóstolo, mas no capítulo 5 versículo 1 ele se diz Presbítero “AOS presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero...” o que podemos entender disso? Que Pedro não estava preocupado com títulos, ele se considerava um obreiro, o que faz a obra de Deus, não estava preocupado em mandar hierarquicamente, ele estava preocupado em animar os Cristãos, como ele. Todos nós estamos suscetíveis a tudo. O sofrimento faz parte da nossa vida cristã, sofre por amor a Deus, não deixar se corromper pelas coisas desse mundo. Lembrei-me muito do senhor Pastor ao ler o capítulo 2 versículo 1 a 3: “1 DEIXANDO, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, 2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo; 3 Se é que já provastes que o SENHOR é benigno; “ Se é que já provaste! No versículo 2 diz para desejarmos ardentemente o leite racional, não falsificado. Não “babozeira, besteirol”, racional sim, pois temos a mente de Cristo! Pedro diz que devemos ser firmes, abundantes, suportando o sofrimento pois, o fim será: “ 9 Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.” Tem muito mais nutrientes a ser absorvidos por esses capítulos, mas, compartilho com os irmãos um pouco do que encheu meu coração. Deus é maravilhoso. Se tiver algo que não escrevi em conformidade pode me consertar tá?!? Abraços

10:40 26/08/2015

Ronivaldo - pintoroninho@gmail.com
Brasil | MG | Itabira

Olá, meu querido PR Samuel França! Graça e paz do nosso senhor e Salvador Jesus Cristo! me sinto muito feliz PR,por ouvir a palavra do nosso Deus, que nos da coragem, ânimo,fortalece e nos traz esperança e alimenta a alma. também,não poderia deixar de dizer;glorias ao nosso Deus,pelos testemunhos que temos ouvindo aqui na radio trombetas,de tantas vidas que tem experimentado a maravilhosa e incomparável graça de nosso Salvador Cristo Jesus! forte abraço a todos irmãos da Igreja sem paredes! Jesus continue vos abençoando até a sua volta! amém!

10:38 26/08/2015

RAFAEL LEAL - leal_rafael@hotmail.com
Brasil | SP | São Bernardo do Campo

Bom dia!!! Graça e Paz do Senhor!!! Pastor, muito boa a mensagem desta manhã!!! Continue pregando a Palavra com amor. Se possível toque o louvor "OUVE-NOS PASTOR DIVINO". Um forte abraço, Deus abençoe você e todos os irmãos da igreja sem paredes!

10:28 26/08/2015

Pastor ELI LUIZ FERREIRA - eliluiz1967@gmail.com
Brasil | RJ | Rio de Janeiro

Pastor desculpe lhe enviar outro e-mail, mas é que a nossa congregação completou um ano no dia 09/08/2015 e não podia deixar de falar, fizemos um culto de ação de graça pelo aniversário da congregação, e podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor, e temos tido muitas experiências com Deus, já tivemos casamento dois batismo ano passado e esse ano e começamos eu minha família e o pastor Sérgio Moura ( 05 ) pessoas hoje temos 25 pessoas congregando conosco e não tivemos maldição alguma pelo contrário tem sido benção.

10:28 26/08/2015



Enquete

No Brasil a cada 45 minutos uma pessoa comete suicídio. Em todo mundo ele mata mais do que as guerras. Em sua opinião, quais são os fatores que mais contribuem para esta triste realidade?