Nova Manhã

Programa Nova Manhã de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 com o Pr Samuel França!
Faça o login para enviar um Pedido de Oração, se ainda não tem um cadastro clique aqui!!

ROSIANE GOUVÊA DA SILVA CARVALHO - rosianegouvea@hotmail.com
Brasil | SP | Jacareí

A Paz do Senhor Jesus! Hoje comecei a ouvir mais tarde, mas estou aqui, Deus abençoe os irmãos ouvintes desta maravilhosa radio, se possivel poderia tocar o louvor creio que tu es a cura, obrigada e bom dia a todos

10:46 06/10/2015

Jackson - jackson@ff-consultoria.com
Brasil | AL | Maceió

Bom dia Pastor! E essa passagem ainda é confirmada em Atos 21:25 Todavia, quanto aos que creem dos gentios, já nós havemos escrito, e achado por bem, que nada disto observem; mas que só se guardem do que se sacrifica aos ídolos, e do sangue, e do sufocado e da fornicação.

11:56 05/10/2015

FLÁVIA PEREIRA - mindy26@gmail.com
Chile | Región Metropolitana | Santiago

Meu pastor graça e paz, agradeço ao Senhor por lhe dar graça para instruir-nos por meio da Sua Palavra. Que Deus nos conceda sabedoria e entendimento para poder ensinar aos nossos filhos com temor e tremor. Muitas saudades meu pastor, lembranças à sua linda Família, à congregação da Tabernáculo. Que Deus abençõe sua mamãe Basti, ao irmão Robson Barbosa e irmãos da ISP, ao nosso irmãozinho Otávio, que o Senhor lhe conceda a cura em nome de Jesus.

11:50 24/09/2015

JOAO RODRIGUES DAS NEVES FILHO - joaoneves.rs@hotmail.com
Brasil | RS | PORTO ALEGRE

Graça e Paz Pastor Samuel e irmãos da Igreja de Jesus! De continuo a agradecer a Deus por suas maravilhas e pela Operação do seu Espirito Santo, Deus é Fiel e tem aberto Portas e dando oportunidades para sua Igreja propagar a sua Palavra,e anunciar seu Evangelho e a Volta do Senhor Jesus.Salmos 42.2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Saudações em Cristo Jesus!

11:39 02/09/2015

BRUNNO LAMBERTI - bclamberti@hotmail.com
Brasil | ES | Vila Velha

Graça e Paz, Pastor. Bom dia! Ouvindo a mensagem no quadro Minha Casa e Eu, lembrei de um vídeo que vi na internet, que é um trecho da novela da globo chamada Babilônia. Na cena uma mulher conversa com um rapaz que é homossexual. Ela pergunta a ele se ele não fica preocupado pelo fato da Bíblia ser contra o homossexualismo. E ele responde: "a Bíblia foi escrita a mais de 2000 anos, não deve ser levada ao pé da letra!" As novelas da globo são verdadeiras flechas inflamadas atiradas por satanás, pra destruir famílias, casamentos e colocar na mente das crianças que tudo é normal. E o mais triste é que lares cristãos permitem que isso entre casa. Tá difícil heim, Pastor! Tantas coisas erradas, vindo de todos os lados. Tantas coisas pra tentar nos fazer tropeçar. E as vezes fazemos uma critica sobre algo que é errado, logo aparece alguém, até mesmo crentes, dizendo que "vc está julgando!". Volta logo Jesus! Abraços a todos os irmãos!!!!

11:16 02/09/2015

Maria Gorete Cardoso Pereira Boto - goreteboto@gmail.com
Brasil | Espirito Santo | 29285-000

Amados irmãos APSJ! É pastor, está muito difícil, e infelizmente está ficando cada vez pior, as igrejas estão preocupadas em Campanhas de Vitória, bênçãos materiais, e não em pregar, ensinar a palavra de Deus; Estou muito feliz em saber que mais irmãos estão sendo despertados pelo Senhor, para colaborarem com as finanças da rádio; Este veículo que tanto nos ajuda no crescimento espiritual, nossa caminhada rumo a eternidade, com suas mensagens, ensinamentos bíblicos, nos mostrando a verdade; Agradeço ao nosso Deus pela vida do pastor, verdadeiro homem de Deus; Por fazer parte desta ISP, Igreja de Jesus! Se possível toque o louvor da harpa n. 225 Ser Valente. Ofereço a todos amados irmãos da ISP; Em especial aos da Tabernáculo da Prainha; ETA glorias que festa linda será!!!

11:16 26/08/2015

GISELE V - giselebvm@gmail.com
Brasil | RJ | Niterói

Pastor Samuel, a Paz do Senhor! A Paz do Senhor igreja sem paredes. Posso contribuir de forma singela? Pedro traz em I Pedro, o sofrimento. No versículo 6 e 7 ele diz: “Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; “ Pedro escreve para os forasteiros/estrangeiros, que somos nós, estamos aqui nessa terra mas não somos dela, somos do Céu conforme vemos no versículo 1: “PEDRO, apóstolo de Jesus Cristo, aos estrangeiros dispersos no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia;” Neste mesmo versículo (1), Pedro se diz apóstolo, mas no capítulo 5 versículo 1 ele se diz Presbítero “AOS presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero...” o que podemos entender disso? Que Pedro não estava preocupado com títulos, ele se considerava um obreiro, o que faz a obra de Deus, não estava preocupado em mandar hierarquicamente, ele estava preocupado em animar os Cristãos, como ele. Todos nós estamos suscetíveis a tudo. O sofrimento faz parte da nossa vida cristã, sofre por amor a Deus, não deixar se corromper pelas coisas desse mundo. Lembrei-me muito do senhor Pastor ao ler o capítulo 2 versículo 1 a 3: “1 DEIXANDO, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, 2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo; 3 Se é que já provastes que o SENHOR é benigno; “ Se é que já provaste! No versículo 2 diz para desejarmos ardentemente o leite racional, não falsificado. Não “babozeira, besteirol”, racional sim, pois temos a mente de Cristo! Pedro diz que devemos ser firmes, abundantes, suportando o sofrimento pois, o fim será: “ 9 Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.” Tem muito mais nutrientes a ser absorvidos por esses capítulos, mas, compartilho com os irmãos um pouco do que encheu meu coração. Deus é maravilhoso. Se tiver algo que não escrevi em conformidade pode me consertar tá?!? Abraços

10:40 26/08/2015

Ronivaldo - pintoroninho@gmail.com
Brasil | MG | Itabira

Olá, meu querido PR Samuel França! Graça e paz do nosso senhor e Salvador Jesus Cristo! me sinto muito feliz PR,por ouvir a palavra do nosso Deus, que nos da coragem, ânimo,fortalece e nos traz esperança e alimenta a alma. também,não poderia deixar de dizer;glorias ao nosso Deus,pelos testemunhos que temos ouvindo aqui na radio trombetas,de tantas vidas que tem experimentado a maravilhosa e incomparável graça de nosso Salvador Cristo Jesus! forte abraço a todos irmãos da Igreja sem paredes! Jesus continue vos abençoando até a sua volta! amém!

10:38 26/08/2015

RAFAEL LEAL - leal_rafael@hotmail.com
Brasil | SP | São Bernardo do Campo

Bom dia!!! Graça e Paz do Senhor!!! Pastor, muito boa a mensagem desta manhã!!! Continue pregando a Palavra com amor. Se possível toque o louvor "OUVE-NOS PASTOR DIVINO". Um forte abraço, Deus abençoe você e todos os irmãos da igreja sem paredes!

10:28 26/08/2015

Pastor ELI LUIZ FERREIRA - eliluiz1967@gmail.com
Brasil | RJ | Rio de Janeiro

Pastor desculpe lhe enviar outro e-mail, mas é que a nossa congregação completou um ano no dia 09/08/2015 e não podia deixar de falar, fizemos um culto de ação de graça pelo aniversário da congregação, e podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor, e temos tido muitas experiências com Deus, já tivemos casamento dois batismo ano passado e esse ano e começamos eu minha família e o pastor Sérgio Moura ( 05 ) pessoas hoje temos 25 pessoas congregando conosco e não tivemos maldição alguma pelo contrário tem sido benção.

10:28 26/08/2015



Enquete

O que você mais gosta na programação da Radio Trombetas?