Nova Manhã

Programa Nova Manhã de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 com o Pr Samuel França!
Faça o login para enviar um Pedido de Oração, se ainda não tem um cadastro clique aqui!!

JAISON JAIR GOULART GOULART - jaison1307@hotmail.com
Brasil | SC | Santo Amaro da Imperatriz

olá pastor Samuel.A paz do Senhor.Queria que orasse por minha vida,para que eu não venha a desanimar na caminhada.Queria dizer para você que tenho o Novo Testamento em audio narrado por você e toda a coleção ilustrações de vida.Me edificam muito esses cds.Que Deus abra as portas pra você pastor ,que a rádio cresça e possa ser conhecida cada vez mais.

09:55 26/08/2015

MARLI SILVA SOARES SOARES - marli-silva-@hotmail.com
Brasil | AL | Olho DÁgua das Flores

Paz do Senhor pastor Samuel, quero dizer que fui fortalecida pela palavra dessa manhã na madrugada, pois há anos oro pela salvação do meu irmão e minha cunhada, e muitas vezes faltou a esperança, mas hoje o Senhor renovou minha fé pela sua palavra para continuar em oração por eles e tantos outros motivos, como é bom termos essa rádio com seus ensinamentos, amo toda a programação, pastor peço oração pela vida da irmã Anita mãe do Gibanildo está aguardado o resultado da biopsia para passar por uma cirurgia, estamos em oração pela causa da rádio e sua vida e família, deixo meu abraço a todos.

09:49 26/08/2015

LISANDRA AGUIAR - l.aofi@yahoo.com.br
Brasil | MG | IPATINGA

Olá, pastor Samuel, tudo bem? Hj pela madrugada, tive a oportunidade de participar e quero compartilhar algo: Meu filho (que ainda amamenta no peito) acordou e eu o coloquei para amamentar e pensava comigo mesma que iria desligar o alarme do celular, não daria conta de participar da madrugada, pois estava muito cansada e uma dorzinha de cabeça começava incomodar sinalizando que o corpo precisava descansar, convencendo-me então. Qdo meu filho terminou de mamar, fui pegar o celular para desativar o alarme, mas qdo olhei, já eram 05:22 hs, aí eu me animei, ajeitei meu filho na cama e liguei no site da rádio. O senhor já estava lendo a Palavra e tudo o que foi dito entrou de forma muito profunda no meu coração. Então, percebi que foi Deus que me animou qdo estava esgotada fisicamente e que Deus quis falar comigo!!!! Que Ele possibilitou-me esta oportunidade! E senti o seu cuidado e amor pela minha vida. Qtas vezes, nos últimos tempos, achava que Deus não estivesse ouvindo as minhas orações! Qtas vezes pensava que minhas súplicas não passavam do teto! Pensava que eu estava falhando, errando em alguma coisa e que precisava acertar para que assim minhas orações chegassem até a Deus. Mas, louvado seja Deus, ele me mostrou que está me vendo e me fez sentir que eu não estou sozinha. Chorei mto pastor, mas foi um choro de alívio. Estou expondo isso, para que o senhor saiba que este canal tem sido uma bênção! Deus tem visitado a mtas vidas através dele. Continuarei orando por essa rádio, pelo senhor, pelo seu ministério e família, e na oportunidade ajudando tb. Estou em lutas sim! Mas sei que o meu Deus está comigo! APDSJ!

09:38 26/08/2015

Leandro Neves - leandroneves.poa@gmail.com
Inglaterra | Merseyside | Liverpool

A paz do Senhor, pr. Samuel! :)) Bom poder poder ouvi-lo o novamente aqui no programa Nova Manhã. Como está o sr. se recuperando? Muito boa a mensagem desta manhã, também aproveito para mandar um abraço aos irmãos que estão ouvindo a programação da rádio. Por aqui está tudo bem, estou frequentando a igreja sempre que posso, e eles têm sido pra mim uma grande minha família em Cristo. Abraços, Que o Senhor nosso Deus lhe abençoe grandemente!! :)))

11:34 25/08/2015

RAFAEL LEAL - leal_rafael@hotmail.com
Brasil | SP | São Bernardo do Campo

Bom dia!!! Paz do Senhor!!!! O culto a Deus começa em casa, e continua na congregação e por onde estivermos. Devemos ter um testemunho que Deus habita em nós!!! O Testemunho é um dos maiores meios de evangelismo. Um grande abraço a todos!!! Deus abençoe!!

11:27 25/08/2015

GISELE V - giselebvm@gmail.com
Brasil | RJ | Niterói

Pastor Samuel, a Paz do Senhor! Eu também não consegui assistir a pregação não, não cheguei na metade, não tive estômago. Um dia abençoado a todos.

11:13 25/08/2015

Regina Lucia Scheidt Bianchini - scheidt.regina@gmail.com
Brasil | SC | São José

Bom Dia Pastor, a paz do Senhor. Concordo com nosso irmão Bruno Lambert. Eu e meu marido fomos ouvir ontem, e olha, não entendi nada. Ai nos perguntamos como ficamos lá ouvindo as mesmas coisas durante vinte anos. Não dizem nada, só falam de revelação e para falar a verdade não conseguimos ouvir toda a palavra, muito engano. Não dá mais pra ouvir. Um abraço

11:10 25/08/2015

MARLI SILVA SOARES SOARES - marli-silva-@hotmail.com
Brasil | AL | Olho DÁgua das Flores

Paz do Senhor a todos, que alegria está em sintonia com essa rádio e desfrutar da comunhão preciosa com todos,é muito bom já na madrugada sermos alimentados com a palavra de Deus, e não para por aí, pois continuamos a receber os ensinos de Deus até o meio dia através da sua vida pastor, e podemos passar todo o dia fortalecidos e aí findamos o dia na congregação recebendo mais alimento de Deus, como somos privilegiados por sermos servos do Deus vivo, glórias a Deus por esse dia e por tudo que temos recebido do nosso Deus,Abraço a todos.

11:02 25/08/2015

BRUNNO LAMBERTI - bclamberti@hotmail.com
Brasil | ES | Vila Velha

Bom dia Pastor! Graça e Paz! Pastor, ontem assisti o vídeo da mensagem Palavra Viva. Confesso que não entendi nada. Acho que assistir uma aula de Física ou Química num curso de doutorado deve ser menos complicado. Se Jesus assistisse esse vídeo acho que nem Ele entenderia nada. Pegaram o Evangelho e criaram tanto misticismo, sofismo e heresia. Inventaram um negócio tão complicado, que se acham "o máximo" por só eles entenderem isso. VOLTA LOGO JESUS!!! Aguardo ansiosamente pela sexta feira, para te ouvir comentar sobre o vídeo. Grande abraço e um dia abençoado a todos os irmãos!!!

10:57 25/08/2015

FLÁVIA PEREIRA - mindy26@gmail.com
Chile | Región Metropolitana | Santiago

Meu pastor APDSJ junto aos meus irmãos amados da ISP. Pastor estarei atenta à conta do PAYPAL gostaria muito de cooperar com este instrumento que há cooperado tanto para o meu crescimento espiritual. tenho estado desaparecida mas estou sempre na escuta viu meu pastor, às vezes o tempo se faz curto, mas estamos sempre presentes em oração. Graça e Paz

10:49 25/08/2015



Enquete

Você apoia que o Estado investigue supostas fraudes nas instituições religiosas?