Nova Manhã

Programa Nova Manhã de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 com o Pr Samuel França!
Faça o login para enviar um Pedido de Oração, se ainda não tem um cadastro clique aqui!!

Pastor ELI LUIZ FERREIRA - eliluiz1967@gmail.com
Brasil | RJ | Rio de Janeiro

Pastor a paz do Senhor Jesus pastor França, ontem o senhor falou a respeito de um vídeo no youtube e falou o nome mas eu acho que esqueci pois procurei como palavra de verdade e não achei, se é outro nome o senhor pode me falar? Continuem orando pelo RJ e em especial por Pavuna, Costa Barros, Barros Filho,.. mande um abraço para minha família esposa Diva, filhos Adriana e Paulinho e meu sobrinho Felipe, e um abraço para toda Igreja Sem Paredes, se possível toque o louvor meu tributo com Vitorino Silva.

10:31 25/08/2015

Ronivaldo - pintoroninho@gmail.com
Brasil | MG | Itabira

Graça e paz PR Samuel! Agradeço a Deus pelas Almas que tem sido libertas através da Palavra que tem sido pregada nesta radio.peço pelos meus filhos Ronan e Samuelzinho.tb pela minha esposa.Jesus vos abençoe.

06:10 25/08/2015

BRUNNO LAMBERTI - bclamberti@hotmail.com
Brasil | ES | Vila Velha

Graça e Paz Pastor! Falando sobre "sair daquele lugar", infelizmente muitos argumentam que estão lá por causa do Senhor Jesus, como se o ato de sair seria o mesmo que abandonar o Senhor Jesus. Argumento triste e incoerente. Pessoas vão para seminários e se permitem ser ministrados por falsos pastores, investigados pela justiça. Que cometem atos que se fossem cometidos por meros membros, perderiam as funções eclesiásticas, e talvez seriam até expulsos. Me pergunto: O que falta acontecer ali dentro pra que as vidas abram os olhos? Infelizmente mentes estão enraizadas nas falsas doutrinas, achando que são verdadeiras. Outros, supervalorizam os cargos e o status dentro da instituição. Triste! Que Deus opere um milagre e sejam libertos em nome de Jesus! Forte abraço para o senhor e todos os irmãos.

11:20 20/08/2015

FLÁVIA PEREIRA - mindy26@gmail.com
Chile | Región Metropolitana | Santiago

Pastor aproveito a oportunidade para compartilhar uma palavra que tem estado de maneira constante na minha mente e coração. Gálatas 5:1 - Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jugo de escravidão.

11:18 20/08/2015

GISELE V - giselebvm@gmail.com
Brasil | RJ | Niterói

Agradeço de coração aos irmãos, as palavras, as orações, o carinho. Recebi cada palavra, cada mensagem e me alegrei muito. A minha irmãzinha que quer sair e o esposo não quer, a minha experiência foi: sai antes e orei, orei, oramos, né Pastor? E hoje eu e minha família congregamos juntos na Assembléia de Deus. Deus dará a direção a essa irmã. Obrigada amigos e irmãos!! Me alegro convosco.

11:11 20/08/2015

MARLI SILVA SOARES SOARES - marli-silva-@hotmail.com
Brasil | AL | Olho DÁgua das Flores

Paz do Senhor ao pastor e todos os irmão da ISP, pastor quero partilhar da nossa alegria dizendo que ontem ao chegarmos para o culto em Olivença, encontramos lá a Joelma, foi uma grande alegria pra nós, e ela está mais fortalecida, mais confiante no Senhor, ela nos falou que depois de passar por uma grande aflição, quando achava que não ia mais suportar buscou o Senhor e o Senhor lhe respondeu, ela nos disse que agora vai esperar no Senhor pois sabe que Deus vai agir na vontade e no tempo dEle, continuaremos orando por ela pra que ela continue cada vês mais convicta que Deus é com ela.Abraço pra irmã Gisele Deus à abençoe cada dia mais, os emails dos irmãos nos edificam e aumenta a nossa fé no nosso Deus que é soberano sobre todas as coisas. Abraço a todos.

11:06 20/08/2015

EUGENIO CESAR LIMA PEREIRA - eugenio_sahara@hotmail.com
Brasil | AL | União dos Palmares

Pastor Samuel estamos na audição! Que bênção pastor é poder ter a rádio Trombetas como instrumento do Senhor para nossa edificação! Deus abençoe o amado grandemente! Pastor só a titulo de informação, peço que os irmãos orem por União dos Palmares, hoje será a votação da proposta de lei que visa inserir a Ideologia de Gênero nas escolas municipais. Um grupo de evangélicos e católicos, pastor Samuel, recolheram assinaturas e estarão participando da sessão. Que Deus converta nossa nação! Que o Senhor nos use para pregar o evangelho a todos, e de maneira integral com a nossa vida. Graça e paz a todos!!!

10:15 20/08/2015

carmelita - carmelitanicchio@hotmail.com.br
Brasil | ES | vitoria

Louvado seja o nome do Senhor Jesus,pela palavra desta manhã, saber que a verdadeira felicidade é abraçar o que o mundo repudia e repudiar o que o mundo abraça

10:12 20/08/2015

RAFAEL LEAL - leal_rafael@hotmail.com
Brasil | SP | São Bernardo do Campo

Bom dia!! A Paz do Senhor Jesus!! Boa mensagem pela manhã! Continue pregando a palavra completa!! Um grande abraço, Deus abençoe você e todos os irmãos da igreja sem paredes!!!

11:27 18/08/2015

BRUNNO LAMBERTI - bclamberti@hotmail.com
Brasil | ES | Vila Velha

Bom dia Pastor! Graça e paz! Pastor, hoje faço 8 anos de casado. Glória Deus! Primeiro aniversário de casamento na companhia do meu filho. Estou muito feliz. Eu e minha esposa estamos bem, graças a Deus. E nosso filho cresce cheio de saúde e alegria. Não tenho palavras para agradecer a Deus por ser tão bom comigo, seu eu merecer. Ela deve estar em casa ouvindo a rádio. Então quero deixar um grande beijo e dizer que a amo muito. E que ela e o Vinicius são meus presentes de Deus!!! Abraço a todos os irmãos da Igreja Sem Paredes!!!

11:21 18/08/2015



Enquete

No Brasil a cada 45 minutos uma pessoa comete suicídio. Em todo mundo ele mata mais do que as guerras. Em sua opinião, quais são os fatores que mais contribuem para esta triste realidade?