Nova Manhã

Programa Nova Manhã de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 com o Pr Samuel França!
Faça o login para enviar um Pedido de Oração, se ainda não tem um cadastro clique aqui!!

Pastor ELI LUIZ FERREIRA - eliluiz1967@gmail.com
Brasil | RJ | Rio de Janeiro

Pastor a paz do Senhor Jesus pastor França, ontem o senhor falou a respeito de um vídeo no youtube e falou o nome mas eu acho que esqueci pois procurei como palavra de verdade e não achei, se é outro nome o senhor pode me falar? Continuem orando pelo RJ e em especial por Pavuna, Costa Barros, Barros Filho,.. mande um abraço para minha família esposa Diva, filhos Adriana e Paulinho e meu sobrinho Felipe, e um abraço para toda Igreja Sem Paredes, se possível toque o louvor meu tributo com Vitorino Silva.

10:31 25/08/2015

Ronivaldo - pintoroninho@gmail.com
Brasil | MG | Itabira

Graça e paz PR Samuel! Agradeço a Deus pelas Almas que tem sido libertas através da Palavra que tem sido pregada nesta radio.peço pelos meus filhos Ronan e Samuelzinho.tb pela minha esposa.Jesus vos abençoe.

06:10 25/08/2015

BRUNNO LAMBERTI - bclamberti@hotmail.com
Brasil | ES | Vila Velha

Graça e Paz Pastor! Falando sobre "sair daquele lugar", infelizmente muitos argumentam que estão lá por causa do Senhor Jesus, como se o ato de sair seria o mesmo que abandonar o Senhor Jesus. Argumento triste e incoerente. Pessoas vão para seminários e se permitem ser ministrados por falsos pastores, investigados pela justiça. Que cometem atos que se fossem cometidos por meros membros, perderiam as funções eclesiásticas, e talvez seriam até expulsos. Me pergunto: O que falta acontecer ali dentro pra que as vidas abram os olhos? Infelizmente mentes estão enraizadas nas falsas doutrinas, achando que são verdadeiras. Outros, supervalorizam os cargos e o status dentro da instituição. Triste! Que Deus opere um milagre e sejam libertos em nome de Jesus! Forte abraço para o senhor e todos os irmãos.

11:20 20/08/2015

FLÁVIA PEREIRA - mindy26@gmail.com
Chile | Región Metropolitana | Santiago

Pastor aproveito a oportunidade para compartilhar uma palavra que tem estado de maneira constante na minha mente e coração. Gálatas 5:1 - Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jugo de escravidão.

11:18 20/08/2015

GISELE V - giselebvm@gmail.com
Brasil | RJ | Niterói

Agradeço de coração aos irmãos, as palavras, as orações, o carinho. Recebi cada palavra, cada mensagem e me alegrei muito. A minha irmãzinha que quer sair e o esposo não quer, a minha experiência foi: sai antes e orei, orei, oramos, né Pastor? E hoje eu e minha família congregamos juntos na Assembléia de Deus. Deus dará a direção a essa irmã. Obrigada amigos e irmãos!! Me alegro convosco.

11:11 20/08/2015

MARLI SILVA SOARES SOARES - marli-silva-@hotmail.com
Brasil | AL | Olho DÁgua das Flores

Paz do Senhor ao pastor e todos os irmão da ISP, pastor quero partilhar da nossa alegria dizendo que ontem ao chegarmos para o culto em Olivença, encontramos lá a Joelma, foi uma grande alegria pra nós, e ela está mais fortalecida, mais confiante no Senhor, ela nos falou que depois de passar por uma grande aflição, quando achava que não ia mais suportar buscou o Senhor e o Senhor lhe respondeu, ela nos disse que agora vai esperar no Senhor pois sabe que Deus vai agir na vontade e no tempo dEle, continuaremos orando por ela pra que ela continue cada vês mais convicta que Deus é com ela.Abraço pra irmã Gisele Deus à abençoe cada dia mais, os emails dos irmãos nos edificam e aumenta a nossa fé no nosso Deus que é soberano sobre todas as coisas. Abraço a todos.

11:06 20/08/2015

EUGENIO CESAR LIMA PEREIRA - eugenio_sahara@hotmail.com
Brasil | AL | União dos Palmares

Pastor Samuel estamos na audição! Que bênção pastor é poder ter a rádio Trombetas como instrumento do Senhor para nossa edificação! Deus abençoe o amado grandemente! Pastor só a titulo de informação, peço que os irmãos orem por União dos Palmares, hoje será a votação da proposta de lei que visa inserir a Ideologia de Gênero nas escolas municipais. Um grupo de evangélicos e católicos, pastor Samuel, recolheram assinaturas e estarão participando da sessão. Que Deus converta nossa nação! Que o Senhor nos use para pregar o evangelho a todos, e de maneira integral com a nossa vida. Graça e paz a todos!!!

10:15 20/08/2015

carmelita - carmelitanicchio@hotmail.com.br
Brasil | ES | vitoria

Louvado seja o nome do Senhor Jesus,pela palavra desta manhã, saber que a verdadeira felicidade é abraçar o que o mundo repudia e repudiar o que o mundo abraça

10:12 20/08/2015

RAFAEL LEAL - leal_rafael@hotmail.com
Brasil | SP | São Bernardo do Campo

Bom dia!! A Paz do Senhor Jesus!! Boa mensagem pela manhã! Continue pregando a palavra completa!! Um grande abraço, Deus abençoe você e todos os irmãos da igreja sem paredes!!!

11:27 18/08/2015

BRUNNO LAMBERTI - bclamberti@hotmail.com
Brasil | ES | Vila Velha

Bom dia Pastor! Graça e paz! Pastor, hoje faço 8 anos de casado. Glória Deus! Primeiro aniversário de casamento na companhia do meu filho. Estou muito feliz. Eu e minha esposa estamos bem, graças a Deus. E nosso filho cresce cheio de saúde e alegria. Não tenho palavras para agradecer a Deus por ser tão bom comigo, seu eu merecer. Ela deve estar em casa ouvindo a rádio. Então quero deixar um grande beijo e dizer que a amo muito. E que ela e o Vinicius são meus presentes de Deus!!! Abraço a todos os irmãos da Igreja Sem Paredes!!!

11:21 18/08/2015



Enquete

Você apoia que o Estado investigue supostas fraudes nas instituições religiosas?