Faça o login para enviar um Pedido de Oração, se ainda não tem um cadastro clique aqui!!

Motivo: Família

JAISON JAIR GOULART GOULART - jaison1307@hotmail.com
Brasil | SC | Santo Amaro da Imperatriz

A paz do Senhor Jesus. Quero pedir oração por minha mim e por minha família. Pois já frequentei uma igreja evangélica, mas já faz um tempo que não vou. Tenho sequelas no cérebro devido ao uso de drogas no passado. Não sou batizado, mas queria que Deus me desse a direção para que eu melhore minha vida.

12:45 05/05/2015

Motivo: Vida profissional

CARLOS ANDRE BARBOZA VIEIRA - cristoemeuamigo@hotmail.com
Brasil | ES | Vitória

A paz do Senhor Jesus irmãos. Peço encarecidamente oração pela minha vida profissional, sou casado tenho três filhos (12, 08 e 04 anos), estou preocupado porque está acontecendo algumas mudanças na empresa que eu trabalho, e tudo está se estreitando economicamente.

10:26 29/04/2015

Motivo: Libertação

CARLOS ANDRE BARBOZA VIEIRA - cristoemeuamigo@hotmail.com
Brasil | ES | Vitória

Eu quero me dedicar mais ao Senhor, mas tenho me deixado levar pelos problemas da vida secular, sinto que faço muito pouco para Deus.

11:51 28/04/2015

Motivo: Vida espiritual

Erika - erikka.ap@gmail.com
Brasil | RJ | Rio de Janeiro

A paz do Senhor a todos os irmãos dessa igreja sem parede, nossa congregação, meu Senhor da glória, mais uma vez quero expressar a minha gratidão, por mais um dia de vida que me desde, pois isso já e uma grande dádiva, ai de nos se não fosse a tua rica misericórdia, por isso a minha adoração, louvor, honra e gloria seja dada a Ti, Reis dos Reis, Senhor dos exércitos. Quero nesse momento te pedir pela vida espiritual do meu esposo e minha, para que juntos venhamos vencer a adversidade que nos surge. Apresento toda minha família, a vida de todos os irmãos aqui presente, vida do pastor Samuel, família e ministério.

06:00 23/04/2015

Motivo: Vida espiritual

Erika - erikka.ap@gmail.com
Brasil | RJ | Rio de Janeiro

A paz do Senhor Jesus, saúdo a todos os irmãos dessa igreja sem paredes, esses irmãos que sabemos das suas necessidades e nos preocupamos, quero agradecer por mais um dia de vida, pelo ar que respiramos, por poder levantar da cama e ter um trabalho para onde ir, pelas infinitas graças que nos é concedida, sabendo que nada somos, que nada podemos, sabendo que sou pó e cinza e nada mereço, mais por Tua infinita misericórdia estamos aqui para te adorar, te exaltar, te engrandecer. Meu Deus der a cada um desses irmãos as suas necessidades, mais no teu tempo pois o que o Senhor Jesus faz e bom e perfeito. Pai me coloco aqui pai, pois tu sabe e conhece o meu íntimo e sabes o que necessito, mais seja feita a tua Vontade .A vida do pastor Samuel, família e ministério. Meus pais, irmãos, esposo.

06:01 22/04/2015

Motivo: Vida espiritual

Erika - erikka.ap@gmail.com
Brasil | RJ | Rio de Janeiro

A paz do Senhor Jesus a todos os irmãos, Senhor quero apenas te agradecer, agradecer e agradecer porque o Senhor meu Deus me deu mais um dia de vida, agradecer por nunca se afastar de nós, de nos dar vitórias diárias, pois a cada dia de vida e por tudo que temos já e uma grande prova do teu Amor Jesus. Acrescenta-me, enche de teu espírito, me dar sabedoria para ligar com as minhas dificuldades, com medo, com essa insônia que passa, mais o Senhor nos coloca de pé. Oro por essa rádio que é um canal de bênção, que é um instrumento de evangelização e para muitos se tornaram a própria congregação, pois somos membros da igreja sem parede.

06:05 27/03/2015

Motivo: Saúde

MARIA DA PENHA SANTOS RANGEL MARTINS - peinharangel@hotmail.com
Brasil | ES | Vila Velha

A paz do Senhor irmãos. Peço oração pela minha mãe Narlíce Santos Almeida Rangel. Passamos a noite ontem no hospital com ela. O médico disse que ela está com sintomas parecidos com o mal de parkinson. Creio na cura através de Jesus Cristo. Em nome de Jesus ela ficará curada!

14:49 26/03/2015

Motivo: Saúde

PAULO SERGIO ROCHA PEIXOTO - paulosrpeixoto@yahoo.com.br
Brasil | ES | Iúna

Comprimento aos irmãos com a paz do Senhor, venho pedir oração pela minha vida pois estou em final de um tratamento de Câncer, e ainda preciso fazer uma cirurgia. Sei que a vitória já foi decretada, pois eu tinha 30 dias de vida pela palavra dos médicos, mas meu Deus colocou a sua mão e me deu uma nova oportunidade para que eu venha realizar a sua obra. Paulo Sergio Rocha Peixoto

10:33 12/02/2015

Motivo: Vida profissional

Warllen - warllenmiranda2010@hotmail.com
Brasil | Minas Gerais | 33400-000

Queridos gostaria de pedir oração por uma causa na justiça que já está prestes a completar 11 anos de tramitação.O processo se encontra em Brasília.E peço aos amados que me ajudem em oração para que o nosso Amado Senhor opere um milagre nesse assunto pois estou realmente precisando muito dessa definição do processo para resolver minha vida.Desde já agradeço a todos os amados em Cristo Jesus.

01:32 12/02/2015

Motivo: Salvação

GRACIELE NASCIMENTO ALVES - fortunatesim@gmail.com
Brasil | MG | Governador Valadares

Amados gostaria que me ajudassem em oração pela salvação da minha família. E que Deus me conceda uma vitória na constituição do meu lar. A Paz do Senhor.

23:12 08/02/2015



Enquete

O que você mais gosta na programação da Radio Trombetas?