Mural de Recados
Deixe aqui seu recado.
Alessandra Vidal Lima Souza
Bom Dia, A Paz do senhor Pastor Samuel, peço oração pela minha e meu marido e meu filho Gabriel, Giancarlo e toda minha família
Contagem/MG
25/02/2016 - 05:44
EDRIANA ALVES PINHEIRO
A paz do Senhor Glorificado e exaltado seja o nome de nosso Senhor Jesus Cristo por mais esse levantar, por estarmos respirando e por todas suas ricas misericórdias em nossas vidas e famílias , pois é só na presença do Senhor que estamos confiantes e agradecendo cada segundo pelo milagre da vida. Que Deus continue sustentado e dando graça a todos os amados da ISP sua vida, família e ministério. Sua ovelhinha Edriana.
Mesquita/RJ
25/02/2016 - 05:38
Aparecida
A paz do senhor Jesus Cristo
Vila velha/ES
25/02/2016 - 05:37