Sobre a Rádio

Com sede no município de Vila Velha, estado do Espírito Santo, no Brasil, a Rádio Trombetas é formada por profissionais do rádio que foram salvos pela graça.

Clique nos itens abaixo e saiba mais:

Pregar o Evangelho de Cristo Jesus, que é o poder de Deus para a salvação para todo aquele que crê…(Romanos 1.16a).

Combater o bom combate da fé, refutando as heresias de todos os tempos, principalmente as contemporâneas (através da infalível e suficiente Palavra de Deus).

Proclamar a volta do Senhor Jesus.

 

Os métodos de Deus podem mudar de geração para geração e de cultura para cultura, mas a Palavra de Deus nunca muda. Sua verdade sozinha pode dissipar as trevas. Um compromisso com Deus é um compromisso de construirmos nossas vidas sobre o alicerce da autoridade de sua Palavra. A tecnologia não passa de um método, um instrumento da modernidade. Não possui forças sobrenaturais. Não devemos ficar dependentes da técnica ou da tecnologia. Certas “armas” podem ser bem utilizadas em nossa cultura pós-moderna, mas não nos deixemos enganar a respeito da verdadeira fonte de poder.

“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas”. 2Co 10:4.

Nos ajude nesse desafio de usar a tecnologia para glória de Deus sem mudar o Evangelho.

 

A Rádio Trombetas é um veículo de comunicação que tem como objetivo propagar o Evangelho, levando a Palavra de Deus a toda face da Terra. São duas formas de comunicação com o público que utilizamos: através do web rádio e do web site.

Como o rádio aberto (FM ou AM), temos uma programação com músicas (em nosso caso, hinos e louvores louvores ao Senhor), notícias, intervalos com publicidade, hora certa, utilidade pública e sobretudo mensagens do Evangelho de Cristo Jesus.

Alem da programação automatizada 24 horas por dia, temos transmissões ao vivo , o que nos dá condição de uma maior interatividade com nosso público através de participações ao vivo pelas redes sociais e pelo site.

Em nosso site o internauta vai encontrar um rico conteúdo com mensagens bíblicas, estudos, notícias que evidenciam a volta de Jesus, experiências, e ainda links que possibilitam a interatividade do internauta conosco, como o Mural de Recados, Pedidos de Oração, Experiências, Enquetes, Envio de Estudos Bíblicos, Contato, além da participação nos horários com transmissão ao vivo.

É possível também ler toda a Palavra de Deus através de nossa Bíblia Online. Um ótimo recurso para realizar consultas sobre passagens da Bíblia.

Reflexões bíblicas estarão no nosso portal.

Fomos conduzidos por Deus para levar a mensagem dEle através deste instrumento (Rádio Trombetas) a todos que queiram recebê-la ou não (Ezequiel 2.5; Atos 2:41). Fazemos isso através desse canal chamado Rádio Trombetas, que não por um acaso tem esse nome. Somos Kerigmáticos, proclamadores do evangelho de Cristo Jesus.

O Senhor seja engrandecido em nós e através de nós.

Enquete da Semana

Por que a cada dia mais pessoas tem sido vítimas da depressão, incluindo cristãos e seus líderes?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Peça sua Oração

Mural de Recados